Redes Sociais

Apps para ganhar seguidores: conheça as 6 mais utilizadas

18 Setembro, 2018 |

Veremos neste post quais as vantagens de investir no Instagram e as 6 principais apps para ganhar seguidores! Interessado? Então continue a ler e confira!

Sem dúvida, o Instagram tornou-se uma das redes sociais mais populares hoje em dia — e ter uma app para ganhar seguidores pode ser uma estratégia eficaz para atingir esse objetivo.

Com milhões de utilizadores no mundo inteiro, o Instagram é uma verdadeira montra da sua persona digital, do seu blog, site ou serviço. Só que, justamente por isso, a sua concorrência é muito grande, então, vale a pena dedicar atenção ao crescimento da sua conta.

Para ajudar com isso, veremos neste post que vantagens tem em investir no Instagram e as 6 principais apps para ganhar seguidores! Interessado? Então continue a ler e confira:

Por que investir no Instagram

Atualmente, a maioria dos utilizadores passa a maior parte do tempo de lazer on-line, no Instagram. Por lá, eles tomam decisões de compra, tornam-se fiéis a novas marcas, consomem, partilham conteúdo e encontram personalidades com as quais se identificam.

Assim, grandes figuras do universo digital são capazes de faturar milhares de euros com uma “simples” conta no Instagram, que permite o fortalecimento de branding pessoal ou de uma marca. Aliás, mais do que divulgar uma página ou serviço através dessa rede, pode fazer do seu próprio perfil no “Insta” um verdadeiro negócio, como um influenciador digital!

Vale a pena salientar, por exemplo, que Portugal tem hoje mais de 3 milhões de utilizadores. Já pensou quantas possibilidades de negócio derivam desse número impressionante?

Os números são, de fato, admiráveis, indicando uma possibilidade de negócio com a qual muitas pessoas sonham. Mas, para fazer a sua conta no Instagram crescer e funcionar, a sério, uma boa dose de dedicação e presença é fundamental — além de explorar outras apps e ferramentas que ajudem no desenvolvimento do seu perfil.

Apps para ganhar seguidores

Utilizar com sabedoria as famosas hashtags, investir no relacionamento constante com os seus seguidores, analisar a sua performance e manter uma frequência de publicações no seu perfil são hábitos essenciais para ter sucesso na rede social. Mas existe ainda uma outra possibilidade: baixar apps que prometem ajudá-lo a ganhar seguidores verdadeiros rapidamente e de maneira orgânica.

Nós fizemos uma lista com os principais deles, e a maioria oferece a possibilidade de teste gratuito. Vale a pena experimentar!

1. GrowSoci.al

O GrowSoci.al é uma das apps mais completos para ganhar seguidores no Instagram, capaz de explorar a automatização de interações como ferramenta para impulsionar ainda mais o seu perfil.

A aplicação envia mensagens automatizadas aos seus novos seguidores e permite que interaja no Instagram de maneira personalizada, definindo filtros como hashtags, perfis semelhantes ao seu, género e localização. Pode fazer like ou seguir perfis com base nessas definições, além de deixar de seguir os perfis que não o seguem de volta.

A app ainda permite o agendamento de posts e fornece relatórios para que possa acompanhar a evolução da sua conta. Os seus preços variam em pacotes mensais, semestrais e anuais.

2. Mídiagram

Com o Mídiagram, pode seguir perfis que fazem parte do seu público-alvo, sempre de acordo com as definições apontadas por si. A plataforma leva em conta perfis de referência, hashtags e localização, além de permitir que deixe de seguir pessoas automaticamente.

A app também envia mensagens de boas vindas automáticas aos novos seguidores, e oferece a opção de definir horários para a automação do seu perfil. Pode utilizá-lo através de planos mensais, trimestrais, semestrais ou anuais.

3. Bume

Bastante conhecido atualmente, o Bume é mais uma app para ganhar seguidores de forma orgânica através da automatização do seu perfil no Instagram. Com ele, pode segmentar o público-alvo, agendar posts, enviar DMs automáticas, fazer likes nos posts, seguir ou deixar de seguir utilizadores de maneira automática e tem acesso a relatórios detalhados dos resultados.

O seu plano pode ser mensal, trimestral ou semestral, e existe a possibilidade de fazer um teste grátis.

4. Gerenciagram

O Gerenciagram promete turbinar o seu negócio no Instagram com a ajuda da automatização. Com ele, pode programar posts de fotos e stories, organizar e responder a comentários e DMs, acompanhar taxas de conversão através de relatórios e ainda tem acesso a uma série de conteúdos que prometem ajudar o seu negócio a crescer.

Como os outros, pode fazer like e seguir automaticamente os seguidores dos seus concorrentes, bem como definir opções de perfil, hashtag e localização que auxiliam essa automatização.

Para adquiri-lo, é só escolher entre os planos mensal, trimestral ou anual.

5. Seguir.me

Mais uma opção de ferramenta de automatização de interações que lhe permite fazer likes e comentar posts de acordo com perfis, localização e hashtags específicas. Também pode seguir novos utilizadores que seguem concorrentes seus, ou acompanhá-los de acordo com hashtags e localizações.

O Seguir.me também permite comentários e respostas no inbox automáticos, fornece relatórios detalhados para que possa acompanhar o seu crescimento e oferece a automatização do “desseguir”.

Pode gerir múltiplas contas — um benefício a mais, muito útil para as pessoas que gerem mais de uma conta no Instagram. Assim, os valores da app variam de acordo com a quantidade de perfis que necessita gerir.

6. Socialrocket

O Socialrocket é outra das ferramentas mais reconhecidas atualmente para ganhar seguidores. Um dos seus diferenciais é que o seu serviço é todo baseado na Web, seja no computador, seja no telemóvel — isso quer dizer que não precisa fazer download de nada para que a ferramenta funcione!

Ele também promete seguidores reais através do agendamento de posts, uma interface simples e intuitiva e um perfil que funciona em qualquer browser ou dispositivo. Pode encontrar conteúdos e perfis relacionados aos temas que costuma abordar, criar campanhas com mensagens automáticas e filtrar por género, localização, etc.

Enfim, agora que já conhece várias apps para ganhar seguidores de forma orgânica no Instagram, é o momento de escolher o melhor deles!

E, se quer realizar o sonho de se tornar um blogger de sucesso, aproveite a visita e faça o download do nosso e-book com todas as dicas para elevar o nível do seu projeto!

5 thoughts on “Apps para ganhar seguidores: conheça as 6 mais utilizadas

    Avatar
    Maria Santos
    18 Setembro, 2018

    Uma questão: a utilização deste tipo de plataformas não pode conduzir a um bloqueio do utilizador na rede social em questão?

      Avatar
      Hugo Pascoal
      21 Setembro, 2018

      Se não forem usadas com moderação, podem sim!

    Avatar
    AP Digital
    2 Outubro, 2021

    Adorei as dicas, não conhecia todos esses apps. Com certeza este artigo vai ajudar muitas pessoas. Obrigada por compartilhar essas informações!

    Avatar
    Anjeline Maciel vila
    30 Janeiro, 2023

    Ótimo, gostei!!!☺️

    Avatar
    Devison
    5 Março, 2023

    Muito obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.