E-goi Novidades

As melhores integrações para captar leads no seu site: Descubra-as!

30 Agosto, 2018 |

Usa Landing Pages ou formulários para promover o seu produto, apresentar um serviço ou simplesmente para recolher informações dos visitantes? Na plataforma e-goi temos dezenas de integrações gratuitas com plataformas vocacionadas em Marketing de Conteúdo.

Cada vez mais popular, uma landing page é uma página independente do seu website, criada especificamente para receber o tráfego de uma determinada campanha (como publicidade, e-mail e social) com o objectivo de comunicar um produto, divulgar um serviço ou como parte de uma estratégia de geração de leads.

As boas práticas aconselham à construção de landing pages com um claro apelo à ação (CTA) e com poucos ou nenhuns elementos distrativos do objectivo principal desta página.

Mas o que são e para que servem?

Por definição existem dois tipos de landing pages, Click Through e Geração de Leads (Lead Gen). O primeiro tipo é normalmente usado em funis de ecommerce para apresentar em detalhe um produto ou promoção e assim aproximar o visitante da conversão/compra. No caso das páginas de Geração de Leads, estas têm como função recolher os dados do visitante (nome, email, etc), para esse feito têm em destaque um formulário que recolhe a informação do visitante, normalmente o preenchimento do formulário está associado ao envio de um e-book, voucher de descontos, inscrição num webinar, etc.

Pode consultar mais informação sobre landing pages, no nosso blog:

30 Dicas Essenciais para Criar Landing Page que Convertem
5 Exemplos de Landing Page para Você se Inspirar [e criar a sua]

As nossas integrações

Para o ajudar a E-goi tem disponível soluções de integração com diversas plataformas de landing pages e formulários, escolha a sua.

Landing Pages:

Formulários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.