E-goi Novidades

Bem-vinda, nova página de boas-vindas! (E novos templates de email)

13 Fevereiro, 2017 |

Quem entra no E-goi recebe sempre um simpático “Olá” do nosso dashboard, com os dados da conta e atalhos para as tarefas frequentes… mas estava tudo um pouco confuso e desarrumado. Solução: redesenhar do zero! Ahhh, agora sim; até cheira fresquinho 🙂 ! Tem o mesmo estilo das outras páginas novas do E-goi e até dá para criar o […]

Quem entra no E-goi recebe sempre um simpático “Olá” do nosso dashboard, com os dados da conta e atalhos para as tarefas frequentes… mas estava tudo um pouco confuso e desarrumado.

Nada mau, mas podia estar muito melhor.

Solução: redesenhar do zero!

Assim, sim! :)

Ahhh, agora sim; até cheira fresquinho 🙂 ! Tem o mesmo estilo das outras páginas novas do E-goi e até dá para criar o seu próprio dashboard.

Precisamente, pode criar vários dashboards e personalizá-los como quiser! A versão antiga tinha personalização parcial, mas com esta nova consegue fazer coisas fenomenais. Basta clicar no botão “Os meus dashboards” para configurar os widgets – é só escolher, arrastar e largar.

 

No exemplo acima, temos um gráfico com a reputação, estatísticas dos envios de email e SMS e um calendário para saber quando saem as próximas campanhas programadas.

Excelente! E a personalização que fiz no dashboard antigo?

Como refizemos todos os widgets do zero, não deu para migrá-la. Mas este novo sistema é tão rápido e flexível que não leva nem um minuto para recriar o seu dashboard; e com dados mais abrangentes e detalhados!

Perfeito! Há mais novidades?

Sim. Dê uma olhada nestes nossos novos templates de Carnaval e Dia dos Namorados.

Templates de Carnaval e Dia dos Namorados totalmente responsiveTemplates de Carnaval e Dia dos Namorados totalmente responsiveTemplates de Carnaval e Dia dos Namorados totalmente responsiveTemplates de Carnaval e Dia dos Namorados totalmente responsive

São altos e cheios de contraste, para que possa usá-los não só nas suas campanhas festivas, mas também como modelo responsive para os seus próprios emails comerciais. É uma questão de colocar os seus textos, imagens e mudar as cores (facílimo com o nosso editor Easygoi)! Foram todos idealizados para aparecerem bem nos principais serviços e apps de email, como Gmail, Outlook e Yahoo.

E onde estão? Em “S. Valentim” e “Carnaval” na página de escolha de modelos ao criar a sua campanha de email.

Outros ajustes e melhoramentos
  • # A área “Usuários (ou utilizadores)” está com novíssima cara (e até que enfim). Vai adorar o novo aspecto!
  • # Além de todas as métricas do E-goi, também pode gerar um relatório avançado das respostas submetidas num questionário ou formulário.
  • # Os Autobots já podem ser desencadeados por quem abrir uma mensagem push.
  • # Várias renovações e melhorias gerais.

Fenomenal! Também posso dar outras ideias para o E-goi?

Claro que sim! Basta deixá-las na nossa Comunidade. Entre na sua conta E-goi, vá ao dashboard (se não aparecer, clique no canto superior esquerdo da página, onde diz “E-goi”) e verá a Comunidade numa das janelas do dashboard. Participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.