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Como Gerar Leads com o Facebook e Instagram

21 Junho, 2019 (actualizado) |

É cada vez mais importante incluir na estratégia de marketing digital campanhas de Facebook e Instagram ads. Só assim o seu conteúdo atingirá o seu público-alvo. Não sabe como fazer? Nós explicamos como funciona!

A possibilidade de mostrar o que pode oferecer e interagir com seu público-alvo — fidelizando clientes e atingindo potenciais compradores — é um dos benefícios de manter canais ativos nas redes sociais.

Em grande parte do mundo, o Facebook é a rede social mais acedida pelas pessoas. Entretanto, para as páginas institucionais (empresas, governos, influenciadores etc.), a rede não tem facilitado as coisas.

No início de 2018, a empresa divulgou um comunicado a informar que privilegiaria conteúdo produzido por pessoas comuns e diminuiria o alcance das páginas. Ou seja, posts de familiares e amigos terão mais destaque do que o conteúdo de marcas, por exemplo. No caso do Instagram, não é diferente embora o alcance orgânico das publicações e das stories de uma forma geral ainda seja interessante comparativamente com o Facebook.

Nesse contexto, torna-se cada vez mais importante incluir na estratégia de marketing digital campanhas de Facebook e Instagram ads. Só assim o seu conteúdo atingirá o seu público-alvo. Não sabe como fazer? Nós explicamos como funciona!

Webinar: Gerar Leads com o Facebook e Instagram

Assista ao Webinar do E-goi Xperience – temporada Geração de Leads – com Luciano Larrossa, especialista em anúncios Facebook e autor do livro Facebook para Negócios e também David Miranda da E-goi.

O webinar é gratuito mas a inscrição é obrigatória, por isso, inscreva-se agora para garantir o seu acesso aos conteúdos.

P.S. Recomendamos a leitura de alguns dos nossos artigos sobre o Facebook e Instagram

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