Mobile Marketing

Extensão para Magento – Envio de SMS com dados para Multibanco

28 Novembro, 2018 |

Melhoramos a nossa extensão para Magento. já pode enviar mensagens SMS com os dados para pagamento Multibanco. Uma grande ajuda para reduzir a taxa de encomendas abandonadas da sua loja online !

O Magento é uma das plataformas de comércio electrónico mais usadas em todo o mundo, com milhares de instalações. As suas inúmeras funcionalidades e robustez são alguns dos principais motivos na escolha desta plataforma. Mas agora existe mais um grande motivo!!! …. já pode ter a sua loja em Magento 2 ou 1.9 integrada com o E-goi e usar a opção de SMS para enviar os dados de pagamento Multibanco (euPago* ou Ifthenpay*) ou SMS com informações relativas aos outros métodos de pagamento existentes.

Como funciona a opção SMS?

Para começar, é necessário:

  • conta E-goi com o serviço Transacional activo;
  • adicionar um remetente para envio de SMS;
  • saldo;
  • usar o serviço/extensão euPago* ou Ifthenpay**;

Não tem uma conta E-goi? Clique aqui e crie agora!

Depois de todas as validações dentro da sua conta E-goi, pode aceder no seu Magento às configurações (Stores/Configuration/Customers/E-goi Marketing) da nossa extensão e preencher os dados necessários. Até existe uma zona para testar o envio de um SMS.

Já posso enviar SMS? Sim, veja o nosso vídeo!

Excelente! Onde posso experimentar?

Descarregar Extensão

Eupago oferece 5% de desconto aos clientes que usarem esta extensão. Para ter acesso ao desconto tem de efectuar o registo no Eupago usando este link.
** a IFTHENPAY oferece 5% de desconto aos clientes que usarem esta extensão e se registarem na IfthenPay utilizando o Voucher: IFTHENPAY-EGOI-05

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.