Mobile Marketing

E-goi & Calendly: A Secretária Virtual!

21 Março, 2023 (actualizado) |

Imagine que tem 10 reuniões ou consultas por semana e cada uma demora 15 minutos a ser agendada. Acabou de perder 2h30m que podiam ser investidos em reuniões para fechar novos negócios ou marcar mais consultas!

Quer focar-se mais nas suas reuniões ou no seu negócio?

As reuniões estão entre as várias tarefas a realizar durante o dia na sua empresa. Horas e horas perdidas na gestão da agenda, marcações e desmarcações, reagendamentos, etc. Para as empresas, este procedimento – aparentemente inofensivo – pode ter custos muito elevados e é uma dor de cabeça para os seus colaboradores.

É normal perder tempo. É normal que os seus clientes percam tempo. O que não é normal é não agir para resolver esse problema e aumentar a sua produtividade.

Imagine que tem 10 reuniões ou consultas por semana e cada uma demora 15 minutos a ser agendada. Acabou de perder 2 horas e meia. 

Mas se 5 dessas reuniões forem canceladas demorarem mais 15 cada uma a serem re-agendadas acabou de perder mais 1h15. São, no total, 3h45 que podiam ser investidas em reuniões para fechar novos negócios ou marcar mais consultas!

A Solução: Agendamento Automático com Notificações por Email e SMS

O Calendly permite-lhe gerir a sua agenda de forma automática. Pode definir o número máximo de reuniões por dia, antecedência mínima de marcação e quais os horários de acordo com fuso horário onde o cliente se encontra. Basta configurar a sua disponibilidade e partilhar esse link do seu calendário, que pode integrar com o Google ou Outlook. 

E se integrar com o E-goi, pode enviar notificações por email ou SMS sempre que as suas reuniões ou consultas forem agendadas ou desmarcadas para o seu cliente e para você mesmo! Tudo de forma automática!

Como Implementar?

Se já é cliente E-goi, basta clicar aqui, fazer login na sua conta, e avançar para a importação da base de dados dos seus clientes.

Se ainda não é cliente E-goi, basta criar uma conta E-goi aqui:

[widget id=”egoi_formregistoconta_widget-2″]

E seguir este passo a passo:

1. Criar conta no Zapier

Se já tem uma conta no Zapier, pode avançar para o passo 2. 🙂

Se ainda não tem conta nem conhece a empresa, o Zapier é um serviço online que permite automatizar várias tarefas sem precisar ter conhecimentos de programação. Para realizar esta integração vai precisar criar uma conta no Zapier que pode assinar gratuitamente aqui.

2. Criar conta no Calendly

Se já tem uma conta no Calendly, pode avançar para o passo 3. 🙂

Para realizar esta integração vai precisar criar uma conta no Calendly que pode assinar gratuitamente aqui

3. Veja o vídeo

Dúvidas?

Fale connosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.